Nacional Titulo
Mulher de Jair Coelho vai visitá-lo no Hospital
Do Diário do Grande ABC
09/09/2000 | 17:36
Compartilhar notícia


O empresário Jair Coelho, conhecido como Rei das Quentinhas, permanecerá internado no Hospital de Cardiologia de Laranjeiras pelo menos até segunda-feira. Segundo funcionários que preferiram nao se identificar, ele passa bem, se alimenta normalmente e só aguarda realizaçao de exames solicitados que só devem ser feitos durante a semana. A mulher de Jair, Ariadne Coelho, visitou neste sábado o marido no hospital.

Acompanhada da mae, Ariadne chegou ao hospital em um táxi às 14h40. Ela subiu sozinha ao 8º andar do prédio, onde o marido está internado em um leito da enfermaria. Depois de 40 minutos, ela saiu e foi embora em uma Fiat Uno vinho particular sem falar com a imprensa.

Informaçoes médicas sobre o estado de saúde de Jair Coelho só serao divulgadas segunda-feira. Os funcionários apenas adiantam que ele está em uma enfermaria comum, em um box com dois leitos e um banheiro. Nao há outro paciente no box, mas apenas os dois agentes da Polinter e os dois policiais militares.

Preso há um mês na Polinter, Coelho foi internado na útlima quarta-feira no Hospital Souza Aguiar com suspeita de infarto. Após vários exames, o empresário recebeu alta na manha de sexta-feira. Ele passava bem, mas de acordo com laudo da médica Daniela Miranda, ele é portador de crise hipertensiva e angina de baixo risco, sendo recomendados exames ergométricos, de esforço físico, e cintigrafia do miocárdio, para detectar artérias obstruídas. Embora nao haja urgência para se fazer os exames, os advogados de Coelho tentaram transferi-lo para uma clínica particular. Só conseguiram vaga no Hospital de Cardiologia de Laranjeiras, da rede federal.

"Ele tem dinheiro para pagar um hospital particular, mas se nao tiver ocupando a vaga de alguém, tudo bem", disse a dona de casa Lucilene da Silva, 31 anos, que tem um filho internado e diz nao se incomodar com a presença do Rei das Quentinhas no hospital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;