Nacional Titulo
Homem baleado em casa noturna de São Paulo pode ficar paralítico
Do Diário OnLine
13/12/2006 | 15:04
Compartilhar notícia


O comerciante Marcelo Teles, de 33 anos, baleado na madrugada desta segunda-feira durante uma discussão na danceteria Lov.e Club, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, corre o risco de ficar paralítico.

Segundo a advogada de Teles, Luciana Garcia, seu cliente não conseguirá mais andar devido à gravidade do quadro clínico. O estado do comerciante é grave, e ele depende da ajuda de aparelhos para respirar.

De acordo com as testemunhas, durante a briga o agressor se identificou como policial e, após o disparo, conseguiu fugir sem ser identificado. Teles foi levado para o pronto-socorro do Hospital São Luiz, em Santo Amaro, e agora está internado na Santa Casa do bairro.

Nesta terça-feira, os seguranças da casa noturna prestaram depoimento, mas a polícia ainda não tem pistas sobre a tentativa de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;