Nacional Titulo
Hospital das Clínicas de SP promove mutirão de combate à catarata
Do Diário OnLine
24/08/2005 | 14:09
Compartilhar notícia


O Instituto Central do Hospital das Clínicas de São Paulo promoverá neste sábado um mutirão de combate à catarata. As pessoas com mais de 50 anos e que sofrem do problema poderão comparecer ao local levando o CPF e o RG.

Para atender a demanda, a Clínica Oftalmológica do hospital mobilizará mais de 200 profissionais, entre médicos e voluntários. Os interessados serão submetidos a uma primeira triagem, e as pessoas que forem diagnosticadas com catara ou degeneração na retina realizarão, no mesmo dia, nove exames oftalmológicos. Também sairão do hospital com data já marcada para a cirurgia ou orientação do tratamento.

O Hospital da Clínicas fica na Avenida Enéas de Carvalho Aguiar, 155, próximo à Estação Clínicas do Metrô. O atendimento é gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3069-6289.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;