Nacional Titulo
Traficantes decretam luto e fecham lojas em favela do Rio
Do Diário OnLine
18/05/2001 | 20:07
Compartilhar notícia


Traficantes da favela São José Operário, em Jacarepaguá, zona Oeste do Rio de Janeiro, determinaram nesta sexta-feira o fechamento de lojas de uma rua do bairro em sinal de luto pela morte de um dos líderes do comércio de drogas na região.

O traficante morto, conhecido como Neném, trabalhava com o gerente do chefe do tráfico da favela, conhecido com Meirinho. Neném foi morto durante uma invasão do morro por bandidos rivais, do Morro do Fubá, liderados pelo grupo Amigos dos Amigos, na madrugada desta sexta-feira.

O corpo do criminoso foi encontrado em uma rua que dá acesso ao morro, com sinais e tortura, mãos amarradas para trás e tiros de fuzil. A favela de São José Operário é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho.

De acordo com o gerente de operações da Viação Novacap, Paulo Torres, que teve o ponto final da linha 284 mudado pelos traficantes, foi uma imposição sem ameaça. Ele disse que um rapaz educado, sem mostrar armas, disse que era preciso trocar o ponto porque um morador havia sido assassinado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;