Política Titulo
Câmara ouve a primeira rodada de depoimentos sobre a morte de Ceci
Do Diário do Grande ABC
14/01/1999 | 13:07
Compartilhar notícia


A comissao de sindicância que investiga o assassinato da deputada Ceci Cunha (PSDB-AL), terminou no fim da manha desta quinta-feira a primeira rodada de depoimentos.

Foram ouvidos o presidente do PSDB, senador Teotônio Vilela Filho, de Alagoas, a prefeita de Anadi, Marlene Falcao Fidélis, o soldado do 3º Batalhao da Polícia Militar de Alagoas, José Jorge Farias, e o segundo suplente da deputada, José Helenildo Ribeiro (PSDB). O senador Teotônio Vilela foi ouvido por ter sido amigo da deputada. A prefeita de Anadi foi indicada como testemunha de defesa do deputado Talvane Albuquerque, principal suspeito de ter sido o mandante do crime, o soldado foi chamado para depor por ter intermediado o encontro do pistoleiro conhecido como "Chapéu de Couro" com o deputado Augusto Farias (PFL-AL) que apontou Talvane como o principal responsável pela morte da parlamentar. O segundo suplente foi chamado porque, segundo Talvane, seria uma pessoa interessada na morte da deputada e na cassaçao do mandato de Talvane.

A tarde, será ouvido o agente da Polícia Federal, Diamantino, que participou no inquérito que investiga o crime. Em seguida, o pistoleiro "Chapéu de Couro", cuja presença na Câmara mobilizou forte esquema de segurança. A comissao ainda nao sabe se fará a acareaçao entre o pistoleiro e Talvane.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;