Esportes Titulo
Palmeiras recebe quatro reforços de uma só vez
Analy Cristofani
Das Agências
04/01/2007 | 21:18
Compartilhar notícia


A promessa do técnico Caio Júnior na quarta-feira de que o Palmeiras receberia seu atacante ainda esta semana foi cumprida ontem, quando quatro atletas acertaram suas transferências para o Palestra Itália. O atacante chegou do Paraguai. É Florentín, que estava no Barcelona do Equador. Junto dele vieram o meia-atacante Caio, do Internacional, e Martinez e Leandro, do Cruzeiro, que finalmente chegaram a um acordo e aparecem no alviverde em uma troca com o meia Marcinho, que também já acertou com a equipe mineira.


Ontem, Florentín e Caio fizeram exames médicos em um hospital na capital paulista e, com um resultado positivo, já começam a trabalhar com seus novos companheiros. É o que garante o vice-presidente do Palmeiras, José Cyrillo Jr.


“Os jogadores passaram pelo CT rapidamente ontem (quarta-feira) e iniciaram os exames, que estão concluindo”, revela o dirigente.


O vice-presidente ainda adianta que o Palmeiras não fechou seu ciclo de contratações com os três nomes apresentados. O clube segue tentando mais um atacante. O técnico Caio Junior disse que está de olho em um jogador do Cruzeiro, mas não revelou o nome.


“Estamos buscando mais um atacante sim”, resume Cyrillo Jr. Da lista de negociáveis na posição em Minas Gerais, estão Weldon, Carlinhos Bala, Diego e Kerlon. Um deles ainda pode desembarcar no Palestra.


Por enquanto, do Cruzeiro chegaram o volante Martinez, que ficou quatro anos na Raposa, e Leandro. Com a camisa do alviverde, Martinez terá dois anos de contrato para mostrar seu futebol.


O jogador foi negociado com o Palmeiras juntamente com o lateral-esquerdo Leandro. Martinez acertou verbalmente seu contrato com a diretoria do time paulista e se apresenta hoje no Parque Antarctica para realizar exames médicos e, se for aprovado, assinar contrato com seu novo clube até o final de 2008.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;