Nacional Titulo
Delegado que sofreu tentativa de assassinato acusa parlamentares
Do Diário OnLine
05/09/2007 | 20:41
Compartilhar notícia


O delegado da DAS (Delegacia Anti-Seqüestro) Alexandre Neto levantou nesta quarta-feira possibilidades que poderiam ter motivado o crime que foi praticado contra ele.

Neto foi vítima de uma tentativa de assassinato na tarde deste domingo em frente a sua casa, em Copacabana. Ele está internado no hospital Quinta D´Or (zona norte do Rio de Janeiro), onde passou por uma cirurgia e teve um dos dedos amputado.

Sobre os acusados, o delegado fez referências a dois de seus desafetos que fizeram parte da polícia na última gestão, e que atualmente ocupam cargos parlamentares. Segundo ele, estas pessoas usaram a polícia do Rio de Janeiro para conseguir o cargo que ocupam atualmente.

Em 2006, Neto denunciou o ex-chefe da polícia do Rio, o atual deputado estadual Álvaro Lins (PMDB-RJ), afirmando que ele estaria envolvido com a máfia dos caça-níqueis. Outra parlamentar denunciada pelo delegado é a deputada federal Marina Maggessi (PPS-RJ), que teria pedido a um policial preso que atirasse em Neto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;