Nacional Titulo
Falsa enfermeira que raptou bebê é presa no Paraná
Do Diário OnLine
Com Agências
14/03/2005 | 20:56
Compartilhar notícia


A polícia do Paraná prendeu na noite desta segunda-feira, por volta das 18h30, a mulher que raptou um bebê recém-nascido no Hospital Evangélico, em Curitiba. Os oficiais chegaram até a criminosa, que estava em casa, na periferia de Curitiba, depois de uma denúncia anônima.

Segundo o Jornal Nacional, da Rede Globo, a criança passa bem e deve ser devolvida ainda nesta noite aos pais Joseane de Fátima Baggio e João Batista dos Santos Carlos.

A mulher, vestida com roupa de enfermeira, levou na madrugada de domingo o bebê. A seqüestradora pegou a criança sob a alegação de que seriam realizados alguns exames pediátricos. Ela entrou no hospital sem apresentar nenhuma identificação. Para os seguranças ela alegou fazer parte da equipe médica de outro hospital e que precisava resolver um problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;