Internacional Titulo
Juiz tenta conciliaçao no divórcio de Pavarotti
Do Diário do Grande ABC
15/12/1999 | 15:48
Compartilhar notícia


O presidente do Tribunal de Modena (Norte da Itália) recebeu nesta quarta-feira o tenor italiano Luciano Pavarotti e sua mulher Adua Veroni, para uma conciliaçao na causa do divórcio em curso, informaram fontes judiciais. Nao houve resultados positivos na audiência.

A Justiça deve agora definir os aspectos patrimoniais do divórcio, os quais constituem segundo fontes próximas motivo da açao. Conforme boatos, desmentidos pelos advogados, a esposa de Pavarotti exige 200 bilhoes de liras (US$ 100 milhoes), enquanto o tenor oferece 70 bilhoes de liras (US$ 35 milhoes).

Pavarotti, 64 anos, que há poucos anos vive com uma nova companheira, Nicoletta Mantovani, 30 anos mais jovem, comentou à imprensa no final da audiência que ``o clima era tenso'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;