Esportes Titulo
Fortaleza vence o Juventude e sobe na tabela do Brasileirão
Do Diário OnLine
27/07/2005 | 21:32
Compartilhar notícia


O Fortaleza voltou a vencer no Campeonato Brasileiro 2005. Após duas derrota consecutivas (AtléticoMG e Goiás), o time cearense derrotou nesta quarta-feira o Juventude por 2 a 0, no estádio do Castelão, pela abertura da 15ª rodada. Os gols da partida foram assinalados por Mazinho Lima, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Rinaldo, aos 15 da mesma etapa.

Com o importante resultado, o Fortaleza chega aos 21 pontos e já passa a namorar com a zona de classificação para Copa Sul-Americana de 2006. O time de Caxias do Sul (RS), por sua vez, segue em queda livre. Com mais esta derrota, a segundo consecutiva, o Juventude permanece com 22 pontos, mas pode fechar a rodada abaixo dos 12 primeiros colocados do Brasileirão.

O próximo desafio do Fortaleza promete ser um osso duro de roer. O time do técnico Hélio dos Anjos viaja até Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro, sábado, às 16h, no estádio do Mineirão. O adversário do alviverde gaúcho também não terá vida fácil. No domingo, às 18h10, no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude recebe o São Paulo, tricampeão da Copa Libertadores da América.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;