Internacional Titulo
Habanos lança nova marca de charutos em Cuba
Do Diário do Grande ABC
12/11/1999 | 14:41
Compartilhar notícia


A estatal Habanos, que detém o monopólio da fabricaçao de charutos em Cuba, lançou esta quinta-feira no mercado o San Cristóbal de La Habana, uma nova marca de seus famosos puros, catalogados como os melhores do mundo, às vésperas do 480º aniversário da cidade e da IX Cúpula Iberoamericana.

Espera-se que os presidentes participantes do encontro, alguns deles amantes dos charutos de fabricaçao cubana, provem o novo produto e levem caixas em suas bagagens.

Havana completa 480 anos na próxima terça-feira, data que será comemorada pelos participantes da cúpula com uma série de apresentaçoes de artistas na Praça da Catedral, após uma recepçao promovida pelo anfitriao, Fidel Castro.

Com mais de trinta marcas famosas, a exportaçao anual de charutos havana chega a US$ 300 milhoes anuais, incluindo a venda de tabaco em folha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;