Esportes Titulo
Manchester United goleia o Liverpool e alcança o Arsenal
Adriana Mompean
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
05/04/2003 | 19:00
Compartilhar notícia


O Manchester United goleou o Liverpool por 4 a 0 no clássico disputado sábado pela 32ªrodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o Manchester soma os mesmos 67 pontos do líder Arsenal, que só empatou por 1 a 1 com o Aston Villa – porém ainda leva vantagem pelo saldo de gols.

A maior goleada da rodada foi marcada pela equipe do Leeds, que fez 6 a 1 no time do Charlton. Outros resultados da rodada: Southampton 1 x 1 West Ham, Sunderland 1 x 2 Chelsea, Tottenham 2 x 1 Birmingham, Bolton 2 x 0 Manchester City e Middlesbrough 3 x 0 West Bromwich. Domingo se enfrentam as equipes do Everton e Newcastle.

O Real Madrid venceu a equipe do Rayo Vallecano por 3 a 1 pelo Campeonato Espanhol. O time conseguiu uma vitória heróica, pois perdia por 1 a 0 até os 41 minutos da etapa final. Os jogos entre Deportivo Alaves e Mallorca, Racing Santander e Sevilla, Athletic Bilbao e Atletico Madrid, Osasuña e Malaga, Valladolid e Recreativo Huelva, além de Deportivo La Coruña e Real Sociedad completam a rodada deste domingo.

Pelo Italiano, a Juventus venceu sábado o Torino por 2 a 0 e tornou-se líder isolada da competição, com 60 pontos. Neste domingo jogam Brescia e Atalanta, Chievo e Udinese, Lazio e Como, Perugia e Bologna, Piacenza e Modena, Reggina e Empoli, e Inter de Milão e Roma.

No Alemão, o Bayer Leverkusen goleou o Hertha Berlim por 4 a 1 e o Bayern Munich empatou com o Hannover por 2 a 2. Outros resultados: Werder Bremen 2 x Borussia Dortmund 1, Bochum 1 x 1 Kaiserslautern, Stuttgart 3 x 2 Cottbus, Hamburger SV 1 x Arminia Bielefeld 0. Domingo se enfrentam Hansa Rostock e Wolfsburg, além de Munich 1860 x Monchengladbach.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;