Nacional Titulo
Rapaz que matou namorado da mãe na Bahia é preso
Do Diário OnLine
15/11/2002 | 15:35
Compartilhar notícia


O paulista Alcides Zuolo, 36 anos, foi morto a facadas no sábado (09) pelo estudante Graziano Ramos Poiani, 18 anos, no Sul da Bahia. Alcides era namorado da mãe do rapaz, que contou com a ajuda do caseiro Gideon Almeida, 20 anos. Os dois só foram presos nessa quinta, dia 14, pela delegada Antonia Valadares.

A polícia suspeita de participação da mãe de Graziano, Izilda Sueli Ramos Poiani, no caso. O caseiro contou, na delegacia, que o adolescente resolveu matar Zuolo porque a vítima pretendia ficar livre dos filhos da namorada: mandaria Graziano fazer um curso em São Paulo e eliminaria a irmã dele.

Izilda, que é separada, conheceu Zuolo há sete meses em um bate-papo na internet. Depois do começo do namoro, o paulista convidou Izilda e os filhos a se mudarem para Porto Seguro.

No entanto, Graziano começou a desconfiar de que Zuolo tentava se apossar dos bens de sua mãe, e decidiu matá-lo. Para o ato, ele pediu a ajuda de Gideon.

O crime aconteceu depois que os três beberam cerveja numa barraca de praia. À noite, os dois rapazes mataram Zuolo e jogaram seu corpo num rio próximo ao condomínio.

Neste dia, Izilda levou a filha e a empregada para dormirem numa pousada de Porto Seguro, o que despertou a desconfiança da delegada. Antonia pode pedir a prisão de Izilda nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;