Nacional Titulo
Força-tarefa faz operação em morro onde Tim Lopes morreu
Do Diário OnLine
18/07/2002 | 14:11
Compartilhar notícia


A força-tarefa formada para combater o crime organizado no Rio de Janeiro realizou nesta quinta-feira uma operação no Complexo do Alemão, onde o repórter Tim Lopes, da TV Globo, foi morto. Cinqüenta homens das polícias Civil, Federal, Militar e Rodoviária Federal entraram no morro do Adeus à procura de uma grande fornecedora de drogas que esconderia armas em uma casa, que não foi encontrada.

O morro do Adeus é controlado pelo traficante Ernaldo Pinto de Medeiros, o Uê, preso na penitenciária de segurança máxima do Rio. Vinte e uma pessoas foram detidas no local, mas 19 foram liberadas.

Esta é a segunda operação da força-tarefa no Complexo do Alemão. O restante do morro é controlado pelo traficante Elias Maluco, principal suspeito na morte do jornalista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;