Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Chineses sao presos com mercadoria sem nota fiscal


Do Diário do Grande ABC

04/05/2000 | 08:43


Sete chineses foram presos no final da noite desta quarta-feira, na regiao central da cidade de Sao Paulo, após denúncia anônima feita à polícia. Policiais militares do serviço zelado da 2ªCia.do 07ºBPM/M, chegaram até a rua Joao Adolfo, nº162, no bairro da Consolaçao, onde 7 chineses descarregavam cerca de 12 sacos plásticos repletos de roupas e 10 caixas de papelao com pares de sapatos e tênis, tudo sem nota fiscal.

A mercadoria estava sendo descarregada de dentro de um Passat preto para o interior de uma residência. A origem da roupa e dos calçados nao foi revelada à Polícia. No momento do flagrante, feito pela Polícia Militar, os chineses ofereceram cerca de R$ 2.500,00 aos policiais, para que fossem liberados, mas a tentativa de extorsao nao deu certo e todos foram levados para o 03ºDistrito Policial, de Santa Ifigência, no centro da capital, e indiciados pelo delegado Wagner Peixoto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;