Esportes Titulo
Júnior Dutra pode parar na equipe do São Paulo em 2010
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
23/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das gratas revelações do Santo André, o meia Júnior Dutra pode estar próximo do adeus do Bruno Daniel. O versátil jogador de 21 anos está há três no clube e teve seus direitos econômicos adquiridos pelo empresário uruguaio Juan Figger (estipula-se extraoficialmente o valor de R$ 1,2 milhão), que pode repassá-lo ao São Paulo no ano que vem. No entanto, o jogador tem contrato com o Ramalhão até 30 de novembro de 2012.

Um dos destaques da equipe desde a temporada passada, Júnior Dutra apareceu ganhou notoriedade após marcar um golaço, em bela finalização desde a intermediária, justamente na partida contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista deste ano, na vitória por 2 a 0 (Osny marcou o outro tento andreense).

Anteontem, na vitória também por 2 a 0 diante do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, o meia teve boa atuação, jogando mais recuado do que de costume, mas com boas e rápidas chegadas ao ataque.

"Não sei nada sobre o São Paulo. Mesmo porque não conversei com o Figger ainda, porque estava concentrado (para o jogo contra o Palmeiras). Se for verdade o interesse, ele vai me falar. Fico feliz, mas não tem nada de concreto", comentou Júnior Dutra, que exaltou ainda a boa fase no Ramalhão. "Tudo o que faço em campo é o que pode me levar para frente e jogo sempre honrando a camisa do Santo André."

Já sobre seu estilo de jogo, o fato de poder ser utilizado em mais de uma posição (segundo volante, meia-atacante e até mesmo como ala-direito), chama a atenção e, inclusive, é uma característica dos jogadores que entram na mira do São Paulo. "Sou meia-atacante de origem, mas pela força física, se precisar também jogo mais atrás", explicou.

NUNES - Quem também negou ter recebido qualquer proposta do São Paulo foi o atacante Nunes, autor dos dois gols do Santo André no confronto com os palmeirenses. "Não recebi nada", garantiu ontem o matador em entrevista ao Globo Esporte.

TORCIDA - Depois dos 2 a 0 sobre o Verdão, o Ramalhão agora fica na torcida contra o Botafogo no complemento da 31ª rodada do Nacional. O clube andreense subiu para a 16ª posição, com 32 pontos, mesma somatória dos cariocas, agora na zona de rebaixamento e que no domingo fazem o clássico com o Flamengo no Maracanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;