Nacional Titulo
Polícia prende traficante acusado de homicídio no RJ
Do Diário OnLine
05/09/2003 | 18:20
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira no traficante Carlos Laerte Marcelino, o Carlinhos do Fubá, em Cascadura, no Rio de Janeiro. Ele também ainda é suspeito da morte de duas pessoas e tentativa de homicídio contra outras duas em uma ação ocorrida na madrugada desta sexta.

Dois homens foram encontrados mortos em uma casa na rua Cajuru, um dos acessos ao morro de Cascadura. Uma das vítimas teria sido morta pela explosão de uma granada. Outros dois feridos teriam conseguido fugir.

Segundo a polícia, o traficante estaria envolvido nas mortes, já que tentava voltar a controlar a venda de drogas no morro.

Com o traficante, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com oito balas. Ele já teve dez passagens na polícia pelos crimes de roubo, tráfico e porte de armas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;