Cultura & Lazer Titulo
Tailandeses batem recorde ao verem filmes por três dias
Da AFP
13/01/2003 | 15:36
Compartilhar notícia


Dezessete tailandeses bateram nesta segunda-feira o novo recorde mundial de assistência contínua de filmes, depois de passarem cerca de 65 horas, quase três dias, diante da tela.

Onze homens e seis mulheres passaram exatas 64 horas e 58 minutos assistindo a 36 filmes, diz o comunicado da Autoridade de Turismo da Tailândia (ATT).

Embora estivesse prevista a exibição de 38 filmes, os organizadores encerraram as projeções dois filmes mais cedo, por recomendação de um médico. A competição começou com 172 pessoas, na última sexta-feira.

O prêmio para os vencedores foi de cerca de U$ 16 mil dólares, no total.

Os vencedores quebraram o recorde mundial de 53 horas e 22 minutos, retirado da Tailândia pelos Estados Unidos ano passado. A cada três filmes, havia 15 minutos de intervalo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;