Economia Titulo
Cielo investe para ser multibandeira
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Cielo, que até o fim do mês é credenciadora de estabelecimentos comerciais exclusiva da bandeira Visa, está investindo R$ 140 milhões para se tornar uma empresa multibandeira. Ontem a companhia anunciou que começa a aceitar os cartões da MasterCard a partir do dia 1º.

Somente no primeiro trimestre, a Cielo investiu R$ 39 milhões. O restante será investido até o fim do ano, segundo o presidente da empresa, Rômulo Dias. Os gastos incluem treinamento de técnicos, investimentos em tecnologia, marketing e ações com lojistas. "A Cielo trabalha desde julho do ano passado para aceitar a bandeira MasterCard e deve começar a aceitar outras bandeiras em breve", disse Melo.

Para o presidente da MasterCard, Gilberto Caldart, a parceria com a Cielo é uma chance de aumentar a rede de aceitação dos cartões da bandeira e ganhar mais transações. A Cielo está presente em 98% dos municípios brasileiros e tem 1,7 milhão de estabelecimentos comerciais credenciados. Apenas no ano passado cadastrou 350 mil lojistas, o equivalente ao mercado do México.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;