Economia Titulo
Varig e TAM começam outra guerra de tarifas na ponte aérea
27/07/2005 | 23:42
Compartilhar notícia


A Varig e a TAM iniciaram mais uma guerra de promoções. A partir de agosto, viajar na ponte aérea Rio-São Paulo no fim de semana, com direito a hospedagem em hotel de três a cinco estrelas, começa com um custo de R$ 389. A Varig lança esta promoção na segunda-feira, no Rio e em São Paulo, em uma cerimônia que contará com a presença dos respectivos prefeitos, César Maia e José Serra. A promoção envolve diversas associações turísticas, além de 16 hotéis no Rio e outros 39 em São Paulo.

A TAM se antecipou ao lançamento da Varig e divulgou nesta quarta-feira um comunicado com uma promoção similar. No caso da TAM, porém, a promoção envolve apenas seis hotéis.

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) arquivou nesta quinta-feira o ato de concentração entre Varig e TAM, que deu entrada no Cade em 2003 visando à fusão. No início do ano, o Cade já havia determinado o fim do acordo de compartilhamento de vôos. O acordo foi encerrado em maio.         



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;