Internacional Titulo
Americana tem visitas a seu filho limitadas por fumar
Das Agências
27/03/2002 | 17:49
Compartilhar notícia


Uma mãe divorciada foi privada nesta quarta-feira pela Justiça norte-americana do direito de visita de seu filho por causa do seu hábito de fumar. No entanto, Johnita DeMatteo, que reconheceu fumar um pacote de cigarros por dia, assegurou à rede ABC que jamais fumava perto do filho.

Um juiz do Estado de Nova York ordenou que o menino não pode ver a mãe em qualquer lugar onde ela havia fumado. Ele determinou também que a Johnita, assim como o pai, deverão ir com o filho "o quanto possível a lugares onde seja proibido fumar", declarou o advogado do adolescente Nicholas, de 13 anos.

Nicholas goza de perfeita saúde, mas teria se queixado ao juiz do cheiro de cigarro que reina permanentemente na casa e no carro de sua mãe, segundo o advogado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;