Economia Titulo
Instituto Mauá promove 2ª etapa de ciclo de seminários
Do Diário do Grande ABC
03/08/2010 | 07:29
Compartilhar notícia


O Instituto Mauá de Tecnologia realiza nos dias 10 e 11, em parceria com a Cadware Technology, a segunda etapa do Ciclo de Seminários de Manufatura ProIndústria-Mauá 2010.

O evento, no campus da instituição de ensino em São Caetano, reunirá especialistas das áreas de engenharia e administração, que vão abordar, por meio de palestras e cursos, o gerenciamento pró-ativo de processos ligados ao chão-de-fábrica.

A proposta é preparar empresas e profissionais para os desafios impostos aos atuais modelos de produção e demonstrar que a eficiência da fábrica moderna não é avaliada na capacidade de criar um determinado produto e sim na agilidade de sua manufatura.

Serão apresentados casos de indústrias e instituições de peso no País, como IBM, Apriso, Sandvik, Rockwell Automation, Eplan Brasil, Maxmes, Konitech, Educator e KIQ Software.

Mais informações sobre o Ciclo de Seminários de Manufatura ProIndústria-Mauá 2010 pode serem obtidos pelo site www.proindustria.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;