Internacional Titulo
Paquistão nega que Bin Laden e Omar estejam no país
Das Agências
16/11/2001 | 15:21
Compartilhar notícia


Islamabad, capital do Paquistão, desmentiu nesta sexta-feira a informação divulgada por uma rádio iraniana, que dizia que o terrorista saudita Osama bin Laden e o líder do Taleban, mulá Mohammad Omar, teriam se refugiado em território paquistanês.

Um porta-voz do governo militar disse que a informação era falsa e reafirmou o compromisso do Paquistão de manter a Bin Laden e aos líderes dos talebans do outro lado da fronteira.

"Se trata de uma informação imaginária e sem fundamento, e ninguém sabe de onde eles tiraram essa notícia", disse o porta-voz.

A emissora de Mashad, cidade do nordeste do Irã, afirmou que Bin Laden e mulá Omar teriam fugido para o Paquistão por uma estrada da zona semi-autônoma do Paquistão, na cidade de Peshawar (oeste).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;