Esportes Titulo
Com desfalques, São Caetano vai de 4-4-2 contra o Inter
Do Diário OnLine
11/03/2005 | 17:10
Compartilhar notícia


O técnico Zetti não teve outra opção senão mudar o esquema tático do São Caetano para o jogo deste domingo contra o Inter de Limeira, às 18h, no Anacleto Campanella. Com as ausências confirmadas de Neto e Thaigo na zaga, que estão suspensos, o treinador confirmou no treino desta sexta-feira que montará o time na base do 4-4-2, ao invés do usual sistema com três zagueiros.

Outra surpresa foi a escalação de Márcio Mixirica como titular do ataque. Com isso, Luís Cláudio perdeu a posição e terá de amargar o banco de reservas ao lado de Ceará, que saiu da lateral-direita para a entrada de Alessandro. O meio-de-campo foi composto com Paulo Miranda, voltando de contusão, Pingo, Zé Luís e Marcinho.

O goleiro Silvio Luiz foi reavaliado pelo Departamento Médico nesta sexta-feira e aconselhado a não jogar. A vaga, portanto, fica com Fabiano, seu substituto imediato e que já atuou na quarta-feira pela Copa do Brasil.

A provável escalação titular do São Caetano para a partida contra o Rio Branco é: Fabiano; Alessandro, Douglas, Gustavo e Triguinho; Paulo Miranda, Pingo, Zé Luís e Marcinho; Anaílson e Márcio Mixirica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;