Nacional Titulo
MP denuncia 11 pessoas por tráfico internacional de mulheres
Do Diário OnLine
19/12/2006 | 17:40
Compartilhar notícia


O Ministério Público Federal denunciou nesta terça-feira, em Belo Horizonte (MG), 11 pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico internacional de mulheres. A investigação partiu de uma denúncia-crime feita, em dezembro de 2005, pela Polícia Federal da Suíça, que apurava atividades de uma organização criminosa suspeita de aliciar brasileiras com a finalidade de levá-las para casas de prostituição.

A apuração do crime levou a criação da ‘Operação Tarô, que ocorreu em março de 2006, simultaneamente no Brasil e na Suíça, onde foram cumpridos diversos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Três pessoas foram presas, entre elas, Heinz Hunziker, acusado de ser dono de três prostíbulos.

Todos os envolvidos irão responder por favorecimento à prostituição e formação de quadrilha. O Ministério Público acredita que a conexão entre o Brasil e a Suíça seja apenas uma fração da verdadeira rede internacional de tráfico de mulheres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;