Nacional Titulo
Viúva de juiz corregedor depõe pela primeira vez
Do Diário OnLine
20/03/2003 | 21:16
Compartilhar notícia


A viúva do juiz corregedor assassinado Antônio José Machado Dias, Cristina Escher, prestou depoimento na manhã desta quinta-feira à polícia. Segundo informações, ela teve acesso aos nomes e às fotos dos 19 ex-detentos suspeitos de terem participado do crime. Porém, ela não reconheceu ninguém.

O próximo passo da equipe de investigação é comparar as digitais encontradas no veículo Uno, usado na emboscada, com as dos 19 suspeitos. Dois homens que teriam escapado do Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (interior de São Paulo) estão sendo investigados com mais atenção. Eles seriam membros da facção criminosa Terceiro Comando da Capital (TCC).

A polícia divulgou nesta quinta-feira os retratos falados tridimensionais dos dois acusados de executar o juiz corregedor. Mais de 22 mil cópias já estão prontas para serem espalhadas pelos portos e aeroportos de todo o Brasil. Algumas fotos serão colocadas nas principais fronteiras nacionais.

Os dois homens presos na última segunda-feira por oficiais de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foram descartados pela equipe de investigação. Apesar da semelhança com os retratos falados, eles não apresentaram qualquer tipo de indício que estariam envolvidos no crime.

Missa - A missa de 7º dia do juiz corregedor foi realizada na noite desta quinta, no Tribunal de Justiça de São Paulo. Além da viúva Cristina Escher, estiveram presentes o governador Geraldo Alckmin e o presidente do Tribunal de Justiça, Sérgio Nigro Conceição.

Todos que entraram no tribunal foram devidamente revistados. Até o padre teve que passar pelo processo de segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;