Setecidades Titulo
Mulher é levada por bandidos ao sair de academia
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
31/07/2010 | 09:32
Compartilhar notícia


Uma mulher de 26 anos foi vítima anteontem de sequestro relâmpago, no Parque São Vicente, em Mauá, após sair da academia. Por volta das 21h30, a vítima dirigia um veículo Crossfox quando foi abordada por três indivíduos que a obrigaram a passar para o banco de trás do carro.

Os homens levaram a mulher para um cativeiro na favela do Oratório, onde ela permaneceu por cerca de duas horas sequestrada. Enquanto um dos homens vigiava a moça, os outros dois saíram com cartões de banco para fazer saques em caixas eletrônicos. Mas não conseguiram porque a senha estava bloqueada.

Ao perceber o longo tempo de ausência, o pai da moça acionou a polícia. Em meio a ameaças, os assaltantes exigiram que fosse pago R$ 5 mil de resgate. A vítima disse que só tinha a quantia em casa e pediu que fossem para lá.

Durante o tempo que reuniam objetos e dinheiro da casa da família, os acusados foram surpreendidos pela polícia. Dois conseguiram fugir e um menor foi preso. A polícia obrigou que o menor dissesse onde estavam os outros integrantes, e, após declaração, chegaram no local onde moravam , encontrando munições, armas de alto calibre e R$ 1.700.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;