Nacional Titulo
Delegado afirma que ganhou 17 vezes na loteria
Do Diário OnLine
Com Agências
02/12/2005 | 10:28
Compartilhar notícia


O delegado plantonista do 75º DP (Distrito Policial) no Jardim Arpoador, Zona Oeste de São Paulo, Luiz Ozilak, justificou seu patrimônio alegando que ganhou 17 vezes em jogos da loteria, em apenas 3 meses. O delegado está sendo investigado desde 2004 pela Corregedoria da Polícia Civil por suspeita de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Ele já é chamado nos meios policiais de João Alves, o ex-deputado federal que se dizia vencedor de diversos prêmios da loteria.

Ozilak ganhou 17 vezes em loterias da Caixa Econômica Federal, em concursos realizados no período de 8 de agosto de 2001 a 16 de novembro do mesmo ano. O policial teria acertado sete vezes na Mega Sena, além de ter recebido prêmios das Loterias Federal, Esportiva, Instantânea e Dupla Sena. Segundo as investigações, para lavar o dinheiro ‘sujo’, proveniente da receptação de cargas roubadas, o delegado apostava milhares de reais na loteria. Assim, ele recebia o dinheiro ‘limpo’.

Recentemente, a equipe da Delegacia de Operações Policiais da Corregedoria recebeu a informação de que Luiz Ozilak seria proprietário do luxuoso Louisville Eco Resort, em Juquitiba, na Grande São Paulo, avaliado em R$ 3 milhões. O salário do delegado é de R$ 2,5 mil por mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;