Economia Titulo
Congresso de RH começa amanhã
Tauana Marin
do Diário do Grande ABC
17/11/2010 | 07:19
Compartilhar notícia


Começa amanhã o 3º Congresso de Recursos Humanos do ABC: Noosfera - O legado do século 21: a empresa cidadã. O evento é promovido pela Agerh (Associação dos Gestores de RH) e patrocinado pelo Diário.

O objetivo é discutir temas como as tentativas de união e respeito entre os povos e o meio ambiente. Atualmente, a sustentabilidade toma força a cada dia envolvendo todas as áreas da sociedade e, como parte integrante delas, as empresas, que antes eram vistas como organismos mecanicistas, agora aspiram a perspectiva de serem empresas cidadãs.

O congresso contará com a presença de palestrantes renomados, como Walter Longo, Inês Cozzo, Claudemir Oliveira, Dulce Magalhães, Caco Barcellos, Mario Crieco e Paulo Haelger.

Entre os participantes do Grande ABC, estará presente o diretor-presidente da são-bernardense Toledo do Brasil Indústria de Balanças.

O evento será realizado no Cenforpe, em São Bernardo - Avenida Dom Jaime de

Barros Camara, 201, km 20,5 da Anchieta (sentido São Paulo-Santos).

As palestras serão ministradas durante dois dias (amanhã e sexta-feira), das 8h às 17h.

PARTICIPANTE - Entre as empresas participantes está a Coop (Cooperativa de Consumo), cuja matriz fica em Santo André. Durante o congresso, a companhia apresentará aos visitantes e expositores os convênios mantidos com empresas da região e Interior paulista.

Segundo Priscila Borba, analista de marketing e responsável pelos convênios da Coop, este evento será ótima oportunidade para apresentar os produtos disponíveis E mostrar com funcionam. TM

Serviço: Informações pelo telefone (11)4976-1186/9146-2449 ou pelo e-mail contato@agerh.com.br e site www.agerh.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;