Esportes Titulo
Santos ganha folga e traça planos para segurar jogadores
Anderson Fattori, com Agências
07/08/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


 

Passada a euforia pela conquista da Copa do Brasil, o Santos mira o Brasileiro. O jogo contra o Inter, que seria amanhã, na Vila Belmiro, foi adiado pela CBF. A mudança visa preservar a equipe gaúcha que está na final da Libertadores e disputa o primeiro jogo quarta-feira, contra o Chivas, no México. A entidade não definiu a nova data.

Com isso, o próximo compromisso do Santos será quinta-feira, contra o Avaí, na estreia das equipes na Copa Sul-americana. O duelo será às 21h50, na Vila Belmiro.

O tempo livre veio em boa hora e servirá para a diretoria traçar planos na tentativa de segurar seus principais jogadores. Robinho é o caso mais complicado. Ontem, Roberto Mancini, técnico do Manchester City, que detém os direitos federativos do jogador, exigiu a volta do atacante. "Preciso dele aqui para conversar e definir seu futuro", ressaltou.

Outro que está com um pé fora do clube é Wesley. O volante recebeu proposta do Benfica, de Portugal, e manifestou interesse em aceitar. "Vamos tentar convencê-lo a ficar. Nossa missão é mostrar que se ele ganhar a Libertadores, a Olimpíada com a Seleção, será ainda mais valorizado e o que ofereceram será como dinheiro de pinga", brincou o presidente Luis Álvaro de Oliveira.

O plano da diretoria é investir forte em marketing para arrecadar fundos. O mandatário promete apresentar projeto na próxima semana. "O jogador que se transforma em ídolo, com capacidade de geração de empatia com o consumidor, se paga facilmente. Podemos oferecer salários diferenciados", adianta.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;