Nacional Titulo
Namorada de Ubiratan entrega dossiê para comprovar relacionamento
Do Diário OnLine
19/09/2006 | 17:57
Compartilhar notícia


A advogada Lilian Prinzivalli, mãe de Carla Cepollina, entregou na tarde desta terça-feira um dossiê para comprovar que sua filha tinha um relacionamento amoroso estável com o coronel e deputado estadual Ubiratan Guimarães, morto no último dia 9.

O dossiê tem 68 páginas e traz cópias de notas fiscais e recibos de compras, que segundo Prinzivalli demonstrariam a relação dos dois. O objetivo é desmentir os filhos de Ubiratan, que disseram em depoimento à polícia que os dois não namoravam mais havia sete meses.

Principal suspeita da morte de Ubiratan, a advogada divulgou uma nota à imprensa no último sábado enumerando 18 tópicos em sua defesa, afirmando que está ‘farta e indignada’ com a situação e que está sendo desrespeitada e perseguida pela mídia.

Nesta terça-feira, o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) ouve quatro pessoas ligadas ao coronel Ubiratan, sendo três funcionários do comitê de campanha a deputado e um funcionário da hípica onde ele esteve no dia do assassinato.

Histórico - Ubiratan Guimarães ficou conhecido por comandar, em 1992, a operação na Casa de Detenção de São Paulo que resultou na morte de 111 presos, no episódio que ficou conhecido como o massacre do Carandiru. Em 2001, o coronel chegou a ser condenado a 632 anos de prisão pelas mortes, mas no começo deste ano o Tribunal de Justiça paulista anulou o julgamento e o absolveu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;