Cultura & Lazer Titulo
Britney Spears é investigada por não cuidar dos filhos
Do Diário OnLine
28/08/2007 | 14:47
Compartilhar notícia


A cantora americana Britney Spears está sendo investigada por abuso infantil, de acordo com os tablóides britânicos desta terça-feira. Britney é acusada de negligência nos cuidados de seus dois filhos, Sean Preston, de quase dois anos, e Jayden James, 11 meses.

Segundo o jornal “Daily Mail”, as acusações constam em papéis entregues na segunda-feira pelo advogado do ex-marido de Brithey, Kevin Federline, que está em batalha judicial pela guarda dos filhos.

Britney é acusada de não cuidar apropriadamente da higiene dental dos filhos, além de alimentação inadequada e não controlar o horário de dormir das crianças.

No passado, a cantora foi fotografada dirigindo com Sean Preston no colo. Depois, ela foi investigada por deixá-lo cair da cadeira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;