Cultura & Lazer Titulo
Ex-empregada de Sharon Stone é condenada
Do Diário do Grande ABC
06/06/2000 | 20:26
Compartilhar notícia


Uma ex-empregada doméstica de Sharon Stone, inicialmente acusada de roubar jóias e outros pertences na casa da atriz, se declarou nesta terça-feira culpada de receptaçao de bens roubados e foi condenada a 16 meses de prisao, segundo uma porta-voz oficial.

Socorro del Carmen Membrano, 48 anos, admitiu num tribunal de Los Angeles que o valor dos bens era superior a US$ 150 mil dólares, e foi condenada a pagar uma indenizaçao de até 50 mil dólares à atriz.

Membrano, que aparentemente trabalhou durante cerca de três anos para a protagonista de ``Instinto Selvagem', fora presa em 29 de fevereiro, ao fim de uma investigaçao policial, como suspeita do roubo cometido na casa da atriz em Beverly Hills.

Primeiro ela foi acusada de roubo, mas a acusaçao foi retirada no mês passado, e a promotoria apresentou outra em seu lugar, alegando que ela tinha receptado os bens roubados.

Sharon Stone, casada desde 1998 com o jornalista do San Francisco Examiner, Phil Bronstein, vive hoje principalmente em San Francisco, mas passa temporadas na sua antiga casa de Beverly Hills.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;