Política Titulo
Inseguro com PSD, Zé Nelson agora pretende ficar no PPS
Cynthia Tavares
Especial para o Diário
24/09/2011 | 07:43
Compartilhar notícia


O vereador de Ribeirão Pires José Nelson de Barros, o Zé Nelson (PPS), tem revelado a pessoas próximas insegurança em relação à sua troca partidária. O parlamentar anunciou que ingressaria no PSD, legenda idealizada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (ex-DEM).

Fontes ouvidas pelo Diário contaram que Zé Nelson está com medo de a sigla fundada pelo chefe do Executivo paulistano não ser homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral. Assim, o vereador teria manifestado o desejo de permanecer no PPS. O parlamentar foi procurado, mas não retornou aos contatos da equipe do Diário.

O vice-prefeito de Ribeirão Pires, Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS), afirmou que não sabe das afirmações do correligionário. "Ele não saiu ainda do PPS, mas já comunicou que deixará em breve", disse.

Articulador do PSD em Ribeirão Pires, o vereador Koiti Takaki (PV) desacredita que Zé Nelson desista do acordo apalavrado. "Ele nunca me disse nada e não tem motivo para que ele fique no PPS", disparou.

Especula-se que o movimento do diretório popular-socialista no município, de filiar nomes com potencial para concorrer ao Legislativo, assustou o vereador, que está em seu quarto mandato, o primeiro pelo PPS.

 

MESMO BARCO - Assim como Zé Nelson, Koiti e o presidente da Câmara, Gerson Constantino (PV), anunciaram saída, mas só entrarão com pedido de desfiliação quando o PSD for homologado no TSE, o que deve ocorrer na terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;