D+ Titulo Novela
Pronta para novidades
Caroline Ribeiro
Especial para o Diário
06/03/2016 | 11:46
Compartilhar notícia
Divulgação


A nova produção infantojuvenil do Disney Channel está pronta para mostrar à que veio. Sou Luna é a atual aposta do canal e tenta dar sequência ao sucesso de Violetta, que foi fenômeno entre o público adolescente nos três anos que ficou no ar. A atração estreia no Brasil – e em outros 18 países da América Latina – no dia 14, às 18h. Também será exibida em outros continentes.

Na trama, Luna Valente é uma adolescente que adora patinar e cantar por aí as músicas que seu melhor amigo, Simón, compõe para ela. Tudo anda bem até o momento em que ela é obrigada a deixar os amigos e a cidade onde vive para acompanhar os pais, que aceitaram irrecusável proposta de emprego em um país diferente.

Em meio à sua chegada à escola nova, a garota se sente deslocada desse universo elitizado. A mudança não parece fácil até que descobre uma pista de patinação que promete lhe animar.

As gravações de Sou Luna começaram em outubro e se estenderam até o fim de fevereiro, tendo as cidades de Cancún (México) e Buenos Aires (Argentina) como locações. Além do período na frente das câmeras, ainda foi necessário tempo para que o elenco – parte dos jovens esteve no Brasil na semana passada para promover a estreia do programa – desenvolvesse habilidades sobre rodas. “Não sabia absolutamente nada e, com certeza, era a mais medrosa. Mas também sou muito focada e perfeccionista. Agora, já mandamos ver com as manobras, pulos e tudo mais”, conta Valentina Zenere, atriz argentina de 19 anos que interpretará Ámbar, garota rica e arrogante que será a pedra no sapato da protagonista.

“As gravações das competições de patins foram as mais difíceis, porque são muitos movimentos. São muitas câmeras para todos os lado. Como se dançar em cima de um patins já não fosse difícil o suficiente”, brinca Karol Sevilla, mexicana de 16 anos que vive Luna.

O ator italiano Ruggero Pasquarelli, 22 anos (que participou de Violetta como Federico), interpreta Matteo, filho de diplomatas que, por ser acostumado a viajar e a mudar de país desde pequeno, acabou se tornando desapegado das coisas e criando uma espécie de espírito livre. Ele também chama a atenção por ser um tanto quanto arrogante, já que sempre teve tudo aos seus pés.

“Acho que o que eu tenho de mais parecido com o Matteo é a forma de me vestir. Nesse sentido, somos exatamente a mesma pessoa, o que me deixa muito à vontade para interpretá-lo”, comenta Pasquarelli. “Outra coisa é o fato de ele viajar muito. Por esse motivo, às vezes acabo sendo obrigado a ficar longe de amigos e pessoas que gosto.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;