Economia Titulo
Ex-executivos do Nacional condenados podem recorrer
Do Diário do Grande ABC
14/04/2000 | 13:51
Compartilhar notícia


Os ex-administradores do Banco Nacional que foram punidos com a pena máxima de 20 anos de inabilitaçao para o exercício de quaisquer funçoes ou atividades dentro do Sistema Financeiro Nacional, o ex-diretor-presidente da instituiçao, Marcos Magalhaes Pinto, e o vice-presidente e diretor da área contábil, Clarimundo Santanna, poderao recorrer da decisao tomada pela diretora de Fiscalizaçao do Banco Central Tereza Grossi, junto ao Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional (CRSFN).

A Assessoria de Imprensa do BC nao soube informar qual é o prazo limite para que os ex-administradores do Nacional possam recorrer da decisao. O Banco Nacional teve sua liquidaçao decretada em 1996.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;