Esportes Titulo Tigre
São Bernardo troca Roberto Fonseca por Sérgio Soares
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/02/2016 | 15:06
Compartilhar notícia


O São Bernardo anunciou nesta sexta-feira a troca no comando técnico do time. Após três jogos sem vencer (derrotas para São Bento e Capivariano, além de empate com o Linense), Roberto Fonseca rescindiu, segundo a diretoria, de forma "amigável" com Roberto Fonseca e anunciou Sérgio Soares como substituto. Identificado com o vizinho Santo André, onde encerrou a carreira como jogador e iniciou a de técnico com a conquista da Copa do Brasil de 2004 - na oportunidade ainda era auxiliar de Péricles Chamusca -, o novo comandante chega com respaldo do presidente Luiz Fernando Teixeira.

"O Roberto teve uma excelente passagem pelo Bernô ano passado. A equipe começou bem neste ano, mas o time caiu drasticamente de produção. Em três jogos saímos do céu e entramos na zona de descenso. Mexemos, assim, no comando, mas o Roberto sai com as portas abertas. Ele é um grande profissional", disse o mandatário ao site oficial do clube.

O último trabalho de Sérgio Soares foi no ano passado, quando esteve no comando do Bahia. Ele já inicia nesta sexta-feira os trabalhos no Tigre visando a partida de domingo, contra o XV de Piracicaba, no Estádio 1º de Maio, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;