Nacional Titulo

Polícia de MG pede prisão preventiva de Fernanda

Do Diário OnLine
30/07/2010 | 14:23
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


A Polícia Civil de Minas pediu nesta sexta-feira a prisão preventiva de Fernanda Gomes Castro, suposta amante do goleiro Bruno Fernandes, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do atleta.

Fernanda foi indiciada pela polícia pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Ela era a única suspeita do caso que permanecia em liberdade. Os outros indiciados estão presos em Minas. Eles cumprem prisão temporária com prazo de 30 dias.

DGABC

A polícia também pediu hoje a mudança de prisão temporária para preventiva dos presos, alongando assim a permanência dos suspeitos na cadeia. O pedido vai ser analisado pela juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal do Júri de Contagem (MG).

Inquérito - A polícia Civil de Minas concluiu na quinta-feira o inquérito do desaparecimento de Eliza. O documento, com cerca de 1,6 mil páginas, foi enviado à Justiça hoje. Ele deverá ser encaminhado ao Ministério Público Estadual, que terá prazo de dez dias para oferecer ou não denúncia contra os indiciados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;