Esportes Titulo
Em jejum, Palmeiras tenta evitar repetição de pior série negativa de técnico
25/02/2016 | 07:30
Compartilhar notícia


O Palmeiras tem de vencer nesta quinta-feira para livrar o técnico Marcelo Oliveira de uma marca negativa. Caso não derrote o XV de Piracicaba no confronto que começa às 19h30, no estádio Barão de Serra Negra, a equipe completará seis partidas consecutivas sem vitórias, igualando a pior série sob o comando do treinador.

Sem poder contar com Barrios, que continua fora por estar machucado, Marcelo Oliveira aposta em Gabriel Jesus. O garoto retorna após três partidas como reserva. Zé Roberto, desgastado, será poupado e Egídio entra na lateral esquerda.

Presença constante no departamento médico do clube, Fellype Gabriel passou por uma artroscopia no joelho e não tem previsão de volta. Também lesionados, os zagueiros Leandro Almeida e Edu Dracena, o lateral-direito João Pedro e o meia Moisés estão fora.

O Palmeiras encerrou nesta quarta-feira a preparação para a partida contra o XV e, após o treino, Marcelo Oliveira divulgou a lista de 21 jogadores relacionados para o jogo. Durante o treinamento, o treinador comandou um coletivo e repetiu a formação do treino de terça-feira com: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro.

No XV de Piracicaba, a partida marca a estreia do técnico Narciso na equipe. "Não tive tempo de impor meu estilo de trabalho, mas conversei muito com os jogadores e senti muita disposição de todos. Isso que é o mais importante no momento. E contra o Palmeiras nós sabemos que será um jogo difícil, mesmo com apoio de nossa torcida", afirmou o treinador e ex-jogador, que substituiu a Claudinho Batista.

Para seu primeiro jogo sob o comando do elenco, o treinador já terá também sua primeira baixa. O lateral Lucas Pavone sentiu um incomodo na reapresentação do elenco e está machucado. Com isso, Julinho deve entrar na lateral esquerda. No restante, o time deve ser o mesmo do último final de semana. Que foi positivo, porque o XV venceu pela primeira vez, ao bater o Red Bull Brasil por 2 a 1, de virada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;