Esportes Titulo Basquete
Santo André perde para Ourinhos pela Liga
Rafael Mendonça
05/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


Jogando no Ginásio Pedro Dell'Antonia, o Santo André/Semasa lutou, mas não evitou a derrota para o Ourinhos Basquete por 78 a 73, em jogo eletrizante que só foi definido na prorrogação, ontem à noite, pela Liga de Basquete Feminino.

A equipe do Grande ABC ficou atrás no marcador durante praticamente toda a partida, mas virou a poucos minutos do fim. Mesmo assim, Ourinhos chegou ao empate e o confronto foi para o tempo extra, quando o placar marcava 66 a 66.

Na prorrogação, o nervosismo tomou conta dos dois lados e os primeiros pontos demoraram a sair. Novamente o time do Interior tomou as rédeas do jogo e abriu quatro pontos. Mas a equipe da casa seguiu lutando e com cesta de três pontos encostou novamente no placar: 74 a 73.

Entretanto, Ourinhos manteve a tranquilidade e ainda fez mais quatro pontos para selar o resultado em 78 a 73. Com a derrota, o Santo André segue na quinta colocação na competição.

 

NOVA DERROTA

Também ontem, o São Caetano/Drummond foi até Santa Catarina para enfrentar o Blumenau em busca da primeira vitória na Liga após 11 rodadas, mas saiu novamente derrotado: 65 a 59. Apesar do resultado adverso, a pivô Eliane fez 19 pontos e apanhou 12 rebotes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;