Internacional Titulo
Rede internacional de tráfico de cocaína é desmantelada em Portugal
Da AFP
20/03/2006 | 15:34
Compartilhar notícia


As autoridades portuguesas desmantelaram uma rede internacional de tráfico de cocaína e prenderam seis estrangeiros, incluindo os líderes.

Os detidos, cuja nacionalidade não foi especificada, integravam um bando de traficantes que se dedicava à importação e à venda de cocaína em Portugal através de "uma vasta rede de pequenos revendedores", informou a polícia em comunicado.

A droga era procedente do Brasil e de São Tomé e Príncipe, na África.

As investigações policiais haviam levado à detenção de quatro pessoas desta rede em fevereiro e à apreensão de uma grande quantidade de cocaína de um "alto grau de pureza", equivalente a meio-milhão de doses.

Na semana passada, foram presas as supostas líderes da rede, duas mulheres de nacionalidade estrangeira de entre 30 e 40 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;