Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 26 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Luís Fabiano diz que sonha em jogar na Europa


Do Diário OnLine
Com Agências

31/05/2004 | 09:52


O atacante Luís Fabiano, do São Paulo, afirmou em entrevista ao jornal espanhol Marca que sonha em jogar na Europa. O presidente do Barcelona, Joan Laporta, chega nesta semana ao Brasil para negociar a contratação do atleta.

"Jogar na Europa é meu sonho e ainda mais na Espanha. Eles têm as melhores ligas e jogadores muito bons", declarou o atacante, que está defendendo a Seleção Brasileira.

Luís Fabiano ressaltou que deseja defender o time de Ronaldinho Gaúcho. "O Barcelona tem grandes jogadores, muitas estrelas e claro que gostaria de jogar junto com eles".

Além da equipe espanhola, o são-paulino está na mira do italiano Milan. A diretoria do São Paulo afirmou que só libera o atacante por US$ 20 milhões.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;