Nacional Titulo
Hospital São Paulo receberá R$ 15,74 milhões por ano
Do Diário OnLine
Com Agências
05/11/2004 | 16:14
Compartilhar notícia


O hospital São Paulo, da Universidade Federal de São Paulo, adere nesta sexta-feira ao Programa de Reestruturação dos Hospitais de Ensino no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Com a iniciativa, a unidade passará a receber mais R$ 15,74 milhões por ano do governo federal.

A unidade é centro de referência no atendimento de procedimentos de alta complexidade, urgência e emergência. Ela atende, em média, 4,5 mil pessoas por dia.

O hospital conta com 850 leitos, sendo 797 credenciados ao SUS e 116 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Além do Hospital São Paulo, já aderiram ao programa a Santa Casa e a Casa de Saúde Santa Marcelina, ambos de São Paulo, a Santa Casa de Belo Horizonte, as Obras Sociais Irmã Dulce da Bahia e o Instituto Materno Infantil de Pernambuco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;