ouça este conteúdo
|
readme
|
Na carta de demissão apresentada ontem pelos secretários da Prefeitura de Santo André consta o nome da vice-prefeita Ivete Garcia. Isso porque ela era a responsável pela Pasta de Orçamento e Planejamento.
Ivete, entretanto, não quis se pronunciar, matendo o silêncio decretado por ela desde a divulgação do resultado do segundo turno da prévia petista, no domingo, quando perdeu a disputa para o deputado estadual Vanderlei Siraque.
RESPOSTA - Procurada pelo Diário, a vice-prefeita, por meio de sua assessoria, informou que não comentaria a situação nesse momento. Prometeu, no entanto, se posicionar “em breve” a respeito do assunto.
O último pronunciamento da vice-prefeita ocorreu antes da apuração das urnas na prévia que apontou o candidato do PT para a disputa da sucessão de João Avamileno, na eleição municipal de 2008.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.