Nacional Titulo
Homem é morto ao reagir a assalto na Zona Norte de São Paulo
Do Diário OnLine
14/03/2007 | 18:22
Compartilhar notícia


Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira após reagir a um assalto no estacionamento de uma agência do banco Bradesco, na Rua Dom Luís Felipe de Orleans, Zona Norte de São Paulo.

O comerciante Moacir Batista de Oliveira, 58 anos, foi abordado por um casal de assaltantes quando entrava no veículo. A vítima, que estava acompanhada da mulher e dos dois filhos, havia descontado um cheque de R$ 700 e se recusou a entregar o dinheiro aos assaltantes.

De acordo com a polícia, Oliveira lutou com os bandidos antes de ser atingido por quatro tiros. O casal de criminosos fugiu a pé. Nenhum dos dois foram localizados até o momento.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Heliópolis. A família do comerciante está em estado de choque.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;