Nacional Titulo Em SP
PM estoura bingo em Campos Elísios após denúncia
04/02/2012 | 09:40
Compartilhar notícia


Uma denúncia anônima sobre um roubo com reféns em andamento, no início da madrugada deste sábado, 4, levou policiais militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão até o imóvel nº 489 da Rua Doutor Albuquerque Lins, em Campos Elísios, região central da capital paulista.

 

Ao chegarem no local indicado, os policiais acabaram estourando um bingo, que funcionava na sobreloja do prédio. Bombeiros foram acionados e, após arrombarem duas portas de aço, permitiram o acesso da PM, que apreendeu 67 máquinas e deteve 18 clientes e três funcionários - duas mulheres e um homem. Armas e drogas não foram encontrados pelos policiais.

 

"Havia no local um sistema de monitoramento por câmeras. Não sabemos ao certo desde quando o bingo existe, mas, pela estrutura que encontramos lá, tudo indica que há um bom tempo. Nós apreendemos R$ 525 em espécie; o resto está nas máquinas", relatou o tenente Alessandro. Clientes e funcionários da jogatina foram encaminhados para o 77º Distrito Policial, de Santa Cecília.

 

Seria registrado um boletim de ocorrência de contravenção penal e só ficariam presos aqueles que devem alguma coisa para a Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;