A United & Vintners, fabricante da vodca, acredita que o flask terá "alta aceitaçao entre os consumidores brasileiros, principalmente porque o Brasil é um dos principais canais de distribuiçao do produto. Dados da ACNielsen apontam que o mercado nacional tem uma participaçao de 42,4% em valor, ou US$ 82,94 milhoes, relativos ao bimestre outubro/novembro. O share da marca cresceu 3,3 pontos percentuais, em relaçao ao período anterior, atingindo 25,4%.
Sao Paulo, maior mercado consumidor do país, a fatia de Smirnoff, em volume, saltou de 51,5% para 57,4%. Atualmente, o produto corresponde a 9% do total comercializado no Reino Unido e 20% das vendas feitas no varejo, sendo que nas lojas de conveniência e delikatessens, esta percentagem cresce para 30%. A Smirnoff está presente em 150 países.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.