Nacional Titulo Lei Seca
Motoqueiro sem carta foge de bloqueio e atropela PM
04/02/2012 | 08:08
Compartilhar notícia


Um policial militar do Batalhão de Trânsito foi atropelado por uma moto, por volta da 3h45 desta madrugada de sábado, 4, durante um bloqueio da blitz da Lei Seca montado na altura do nº 3.000 da Avenida Engenheiro Caetano Alvares, na Casa Verde, Zona Norte da capital paulista.

 

Ao fazer uma curva e perceber a blitz, o piloto de uma Yamaha Factor preta resolveu acelerar para escapar do bloqueio, mas acabou atropelando um dos PMs. Uma adolescente de 17 anos que estava na garupa da moto foi a que mais se machucou, sofrendo uma forte pancada na cabeça. A jovem foi encaminhada em estado grave para o pronto-socorro do Mandaqui. O policial teria ferido um dos braços e quebrado o dedo de uma das mãos, sendo levado para o Hospital São Paolo, em Santana.

 

O rapaz que pilotava a moto não é habilitado e, com dores pelo corpo, foi socorrido no mesmo hospital onde a menor está internada. Muitos motoqueiros, ao perceberem o bloqueio antes de fazer a curva, voltavam pela contramão. Já alguns veículos de passeio davam marcha à ré. O caso seria registrado no 13º Distrito Policia, da Casa Verde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;