Nacional Titulo Acidente
Ônibus tomba e fere pelo
menos 30 na BR-290 (RS)

Acidente aconteceu no km 348 da rodovia, na cidade
de São Sepé; quatro das vítimas estão em estado grave

04/02/2012 | 08:05
Compartilhar notícia


O tombamento de um ônibus de linha intermunicipal da Viação São João, por volta da 0h15 deste sábado, deixou pelo menos 30 pessoas feridas, quatro delas em estado grave, no quilômetro 348 da BR-290, em São Sepé (RS), no centro-sul gaúcho, a 270 quilômetros da capital.

 

Chovia no momento do acidente, ocorrido num trecho de curva. Ao sair da pista, o veículo tombou, numa área plana, de chão batido. Não se sabe por que o motorista perdeu o controle do ônibus, que havia saído de Santana do Livramento, região sudoeste, e tinha como destino Caxias do Sul, no nordeste do estado.

 

Entre os feridos também há moradores de pelo menos outras duas cidades, Rosário e São Gabriel, por onde o coletivo passou e houve embarques. Os feridos foram atendidos pelo Samu, bombeiros e Polícia Rodoviária, sendo encaminhados para hospitais de São Sepé e Caçapava do Sul, de onde alguns foram transferidos para São Gabriel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;