Internacional Titulo
Pais de Maddie criticam investigação policial portuguesa
Das Agências
27/08/2007 | 13:40
Compartilhar notícia


O casal britânico McCann, cuja filha desapareceu em maio durante as férias da família no sul de Portugal, afirmou ter perdido "toda a esperança" na investigação policial portuguesa.

Segundo a agência Ansa, o pai de Maddie, Gerry, disse que "não há pistas concretas" que levem à  solução do caso que já dura quase quatro meses.

"Queremos chegar ao fundo da questão e achar Madeleine", declarou ele. "No entanto, obviamente, não há sinal de avanço", acrescentou.

Os McCann lamentaram que a polícia de Portugal "faz as coisas muito, muito lentamente". "Eles preferem fazer as coisas devagar e não dizer muito, e para nós é muito duro", desabafou o pai de Madeleine.

Segundo ele, a Polícia Judicial portuguesa faz "tudo muito diferente dos detetives britânicos" e a presença dele e da esposa no país "já é desnecessária".

No próximo mês Gerry e Kate McCann vão viajar de volta para casa na cidade inglesa de Rothley, no condado de Leicestershire, junto com seus dois outros filhos, os gêmeos Amelie e Sean.

Sumiço- No dia 3 de maio, a menina Madeleine desapareceu do quarto onde dormia com seus irmãos em um hotel localizado na Praia da Luz, região turística de Portugal. No momento de seu desaparecimento, seus pais jantavam com alguns amigos em um restaurante próximo do local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;